Ficou com alguma dúvida?

Confira as principais perguntas de clientes e fornecedores sobre nossos produtos e encontre as respostas que você procura.

O que significa o produto ser zero lactose?

Significa que um produto não contém nenhuma lactose, o açúcar naturalmente presente no leite e seus derivados.

Para saber quais dos nossos produtos não tem lactose, você pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação no 0800 045 8500 ou mandar um e-mail para sac@ninfa.com.br.

O que é glúten?

É uma proteína presente no trigo, na aveia, no centeio, na cevada e em cereais utilizados na composição de alimentos, medicamentos, bebidas industrializadas e outros produtos não ingeríveis.

Para saber mais, você pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação no 0800 045 8500 ou mandar um e-mail para sac@ninfa.com.br.

Como devo armazenar os produtos depois de aberta a embalagem?

Após abrir a embalagem, o produto deve ser armazenado em local seco e fresco, de preferência em um pote vedado ou em sua embalagem original preso com prendedor ou fita.

Preciso de ajuda com o produto que comprei, como prosseguir?

Você pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação no 0800 045 8500 ou mandar um e-mail para sac@ninfa.com.br.

Onde encontro os produtos Ninfa?

Para que possamos lhe ajudar, você pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação no 0800 045 8500 ou mandar um e-mail para sac@ninfa.com.br.

Quero revender produtos Ninfa. Como faço?

Para revender nossos produtos, você pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação no 0800 045 8500 ou mandar um e-mail para sac@ninfa.com.br.

Gostaria de fechar uma parceria para divulgações ou projetos!

Que bom saber do seu interesse pela Ninfa!

Você pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação no 0800 045 8500 ou mandar um e-mail para sac@ninfa.com.br.

A Ninfa não vende só biscoitos: também usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.