Um evento que acontece no Paraná, estado que é o berço da Ninfa, não pode ficar de fora do calendário! Com um catálogo que varia entre biscoitos, massas, refrescos e queijos ralados, a empresa já está presente em todas as cinco regiões do Brasil, além de outros países da América do Sul. Com isso em mente, o objetivo da Ninfa na ExpoApras foi apresentar os lançamentos, estreitar a relação com supermercadistas e demais expositores e principalmente, reforçar o compromisso da empresa com a qualidade dos produtos.
A feira ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de abril, no Expotrade da cidade de Pinhais (PR) e contou com uma organização planejada nos mínimos detalhes. Para a coordenadora de Inteligência Comercial, Andressa Teza, o segredo é focar na experiência proporcionada às pessoas. “Foram feitas diversas reuniões de alinhamento para definir o espaço e estética do stand, quais produtos levar e como receber os visitantes. Sem dúvida, a feira é um espaço comercial, mas é interessante oferecer um ambiente agradável onde as pessoas além de tratar dos negócios e trocar contatos possam ainda conhecer e provar nossos produtos.”
O time de Marketing supervisionou a montagem do stand, que seguiu o conceito de bistrô, com painéis personalizados e vitrines abertas para apresentação dos produtos da empresa. Além de degustar os lançamentos, no segmento de biscoitos, os visitantes também experimentaram a linha de refrescos, duas massas apresentadas com molhos diferentes e duas sobremesas especialmente preparadas com as novidades: o Pão de Mel Coberto com Chocolate e o Biscoito Champanhe.
Para o Supervisor de Vendas, Gustavo Musial, a feira é uma oportunidade de reafirmar a importância da Ninfa entre as indústrias do estado. “O Paraná é a nossa casa e a ExpoApras é a chance de sermos vistos e lembrados. Por isso, é bom contar com uma equipe de vendas que segue em busca de profissionalização e presta ao cliente a melhor forma de atendimento possível.”
Ao fim dessa edição da feira, o saldo foi positivo, como comenta o Gestor de Vendas, Rodinei Bessegato. “A ExpoApras é uma oportunidade de encontrar muitos clientes dispostos a ouvir o propósito da empresa e ter esse primeiro contato com nossos produtos. Com isso em mente, nesse ano experimentamos um volume maior de negócios. Agora o foco é seguir com a boa qualidade dos produtos, sempre atentos ao mercado e às necessidades dos clientes.”